Notícias às 14:00

Karina Bacchi apoia a doação de leite materno

Arquivo Pessoal

Karina Bacchi já provou que está entre as mamães famosas mais corujas. Desde o nascimento de seu filho Enrico, agora com oito meses, ela sempre posta em suas redes sociais fotos que derretem os corações dos internautas devido ao tamanho amor e carinho que retratam.

Mas nesta quinta-feira (3), ela fez um post diferente, em apoio a doação de leite materno.

"Quem acompanhou meu dia a dia no nascimento do Enrico viu que amamentei em livre demanda. Sei que foi super importante para a saúde do Enrico tanto que o amamento até hoje. Essa é a vontade de muitas mães, mas que por diversos motivos, algumas não conseguem amamentar. É uma crise difícil de atravessar e que, com a ajuda de outras mães e do trabalho maravilhoso dos bancos de leite, muitas mulheres conseguem acesso a leite materno para dar aos seus bebês”, escreveu ela em publicação no seu Instagram.

Às vésperas do Dia das Mães, a Panasonic lançou a campanha Conserve o Amor em incentivo e apoio à doação de leite materno na qual reforça importância de manter o leite em refrigeração adequada em casa e no banco de leite, etapa fundamental para que a doação não seja perdida e que o alimento chegue aos bebês.

 

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em

Notícias Relacionadas