Notícias às 20:48

Karina Bacchi aproveita presença de Hortência para treinar

Reprodução

Karina Bacchi contou com uma companhia pra lá de especial durante o treino de muay thai que fez nesta quarta-feira (14). 

Por meio da página que possui no Instagram, a atriz e apresentadora mostrou para seus seguidores alguns dos golpes e exercícios que fez junto com a ex-jogadora de basquete Hortência, que aproveitou a ocasião também para deixar claro que, mesmo aos 56 anos, continua mantendo sua fina silhueta e a barriga trincada de dar inveja. 

"Garotas em ação! #karinabacchi e nossa eterna campeã e musa do esporte @hortenciamarcari (ela manda bem no muay thai). Treino VIP!", escreveu Karina para legendar um dos cliques que fez do encontro com a outra loira. 

Algumas horas antes, a musa fitness já havia compartilhado com os fãs um vídeo de como tinha sido pelo menos um pouco do treino das duas, com direito até a imagens da ex-jogadora jogando, de brincadeira, sua "oponente" no chão. 

"Chora nessa barriga", "Lindas" e "Eu via e achava isso fácil, mas não é" foram apenas alguns dos comentários deixados na própria postagem, por fãs que ficaram completamente enlouquecidos com a boa forma das duas famosas, além de terem adorado a mais nova parceira que Karina conseguiu para seus treinos. 

Karina Bacchi posa de biquíni e recebe elogios dos seguidores
Karina Bacchi celebra aniversário da ONG Florescer
Hortência prepara arroz carreteiro para Angélica
Loiras à bordo! Hortência e Maitê Proença não se reconhecem em aeroporto carioca

Karina Bacchi aproveita presença de Hortência para treinar

Notícias Relacionadas