Notícias às 14:30

Karina Bacchi comemora seu primeiro Dia das Mães

Reprodução/Instagram

Comemorando o seu primeiro Dia das Mães, Karina Bacchi publicou, neste domingo (13), em sua conta no Instagram, um texto emocionado sobre a maternidade.

“Como é maravilhoso ser mãe! Que presente mais precioso Deus me deu …gerar uma vida e ser capaz de amar mais que a mim mesma ! Pronunciar FILHO TE AMO ! É minha frase mais doce … e preferida ! Sou fruto gerado com muito amor tb no ventre de minha mãe @nadiabacchi3 . Somos agora 3 gerações … e nossa maior gratidão, como mãe e avó é podermos juntas acompanhar e cuidar desse anjinho cheio de luz que é @enricobacchioficial ! E que seja por longas décadas, com saúde e ainda mais amor Florindo e fazendo sorrir !”, disse a modelo.

 

 

Como é maravilhoso ser mãe! Que presente mais precioso Deus me deu …gerar uma vida e ser capaz de amar mais que a mim mesma ! Pronunciar FILHO TE AMO ! É minha frase mais doce … e preferida ! Sou fruto gerado com muito amor tb no ventre de minha mãe @nadiabacchi3 . Somos agora 3 gerações … e nossa maior gratidão, como mãe e avó é podermos juntas acompanhar e cuidar desse anjinho cheio de luz que é @enricobacchioficial ! E que seja por longas décadas, com saúde e ainda mais amor Florindo e fazendo sorrir !

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em

 

Notícias Relacionadas