Notícias

09/11/2005 | 08h52m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação

Karina Bacchi dá dicas amorosas a ouvintes

Karina Bacchi dá dicas amorosas a ouvintes - Divulgação

Na noite da última segunda-feira, dia 7, Karina Bacchi foi a entrevistada de Max Fivelinha, no programa Segundas Intenções, da rádio Mix FM.

A atriz comentou sobre o lançamento de seu livro Código K, pela editora Siciliano. Na obra, a atriz relembra fases de sua vida baseada em diários que escrevia, muitas vezes, em códigos.

“Eu conto gafes, momentos de solidão, histórias de amor, etc”, comentou Karina. O livro ainda traz diversas fotos da autora e a renda obtida com as vendas será destinada à ONG Florescer, criada pela mãe da atriz. A ONG é responsável por projetos e atividades voltadas às crianças carentes de Paraisópolis.

Durante o programa, um ouvinte apaixonado contou que está com medo de se aproximar de uma amiga porque ela tem namorado. Karina Bacchi deu a dica:

“Não pode ficar com medo não. Meu atual namorado me conquistou enquanto eu ainda namorava outro. Demorou um ano para eu trocar de namorado, mas deu certo. Estamos juntos há dez anos. Tem que ser transparente.”, disse a convidada.

Outra ouvinte, de 19 anos, foi pedida em casamento pelo namorado, com quem está há um ano, mas não sabe se aceita por ser muito jovem.

“Eu tenho 29 e ainda não casei. E tem outra: com um ano de namoro tudo são flores”, opinou Karina. 

Por telefone, um ouvinte quis saber se já havia rolado algum problema com outros atores ou modelos durante a carreira de Karina.

“Numa das novelas, a namorada de um ator com quem eu atuava sentia ciúmes e pedia para assistir às cenas no estúdio”, contou a atriz sem revelar nomes.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico