Notícias às 18:35

Karina Bacchi descansa com pet: ‘Amor em forma de abraço’

Reprodução/Instagram/@karinabacchi

Mesmo sempre com diversas presenças em eventos, ensaios fotográficos e viagens de trabalho em sua agenda, Karina Bacchi faz questão de, quando possível, curtir o merecido descanso ao lado das pessoas que mais ama no mundo e, claro, de seus fofíssimos pets. Nesta sexta-feira (6), por exemplo, a loira voltou a chamar a atenção de seus seguidores, depois de usar o Instagram para compartilhar mais uma foto super caprichada. 

Na imagem de arrasar, ela aparece relaxando, aparentemente no jardim de sua própria residência, e curtindo a companhia de um de seus cachorrinhos, que, aliás, também chegou a receber um tipo de declaração de amor, na internet. 

"Descanso da tarde… Amor em forma de abraço… Aproveitando a vida, garota abençoada", chegou a escrever Karina, na legenda da publicação, que, aliás, rendeu os mais variados tipos de comentários possíveis e imagináveis, como "Sua linda" e "Que amor de foto". 

Sendo uma das famosas que adoram usar as redes sociais, na hora de interagir com os admiradores e mostrar um pouco de seu dia-a-dia, a modelo faz questão de sempre dividir com os internautas registros muito bem feitos e em cenários de tirar o fôlego, além de servir de inspiração para muita gente, quando o assunto é a boa forma. 

 

Descanso da tarde….  amor em forma de abraço #karinabacchi @karinabacchi_mypets #enjoyinglife #blessedgirl

Uma foto publicada por Karina Bacchi  (@karinabacchi) em

Notícias Relacionadas