Notícias

13/06/2012 | 17h04m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Karina Bacchi diz que voltaria a fazer Simple Life

A apresentadora afirma que gostou muito da experiência

Karina Bacchi diz que voltaria a fazer Simple Life - Ag.News

Em 2007, a Record trouxe para o Brasil o reality show Simple Life: Mudando de Vida baseado no programa americano exibido entre 2003 e 2007 protagonizado por Paris Hilton e Nicole Richie. Na versão brasileira, Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro ficaram confinadas em uma fazenda para sentir na pele a dura vida do campo.

Já se passaram cinco anos desde que o reality finalizou sua única temporada, mas as lembranças ainda são latentes na memória de Karina. A apresentadora confessa para O Fuxico que toparia fazer uma nova versão do programa.

“Faria, tanto eu quanto a Ticiane, porque isso ficou na vontade das duas e acabou não rolando por causa de A Fazenda, quando a Record já tinha o projeto de entrar com este reality logo depois do Simple Life. Acredito que tanto eu quanto ela gostaríamos muito de fazer hoje, então acho que rolaria de novo.”

Ela explica que hoje em dia muitas de suas atitudes mudariam no programa, já que ela se considera uma mulher mais madura em comparação com suas atitudes na época.

“Acredito que este amadurecimento me faria tomar atitudes diferentes. Acho que hoje eu não barbarizaria tanto quanto naquela época, mas me divertiria tanto quanto. Acho que seria a alegria pela vida, pela diversão e o bom humor iria se manter.”

+ KARINA ENCERRA A CARREIRA DE ATRIZ

Atualmente, a loura é contratada da Mix TV e apresenta um programa solo que traz notícias do mundo dos famosos do Brasil e do mundo.

“No Pop Up nosso grande diferencial são as matérias de fora, que vêm de Londres e outras cidades do mundo. Temos furos de reportagem, paparazzi, tapete vermelho e muita coisa interessante que chega quentinho de fora.”

Ela explica que não chega a fazer reportagens externas, mas apresenta algumas matérias vindas do Brasil e de alguns lugares do mundo. Ela conta que não é formada em comunicação e acredita que não teria tempo de fazer uma faculdade hoje em dia devido aos compromissos.

“Acho que hoje em dia nem daria tempo para fazer jornalismo, por exemplo. Acho que a gente acaba tendo outras coisas para realizar e talvez não seria mais uma época propícia para isso. Eu teria de deixar de fazer outras coisas que hoje, para mim, seriam prioridades”, finaliza.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico