Notícias às 15:42

Karina Bacchi ostenta barriga chapada em foto fofa com filho

Reprodução/Instagram

Karina Bacchi decidiu compartilhar com os seus seguidores os momentos incríveis que está desfrutando durante suas férias em Porto de Galinhas. Ao lado do maridão, Amaury Nunes e seu filho, Enrico Bacchi, a loira está postando cliques magistrais de muita descontração e lazer entre a família.

Nesta quarta-feira (26), a apresentadora resolveu mostrar o quanto está em dia com seu corpo escultural. Dona de uma barriga chapadíssima, ela apareceu com o pequeno príncipe no colo, que demonstrava um certo cansaço, após um dia de muitas atividades e brincadeira.

"Bom dia com Neném sonadinho… depois de brincar muito é hora da soneca…", escreveu ela.

Ainda sobre a viagem, na última terça-feira (26), Karina também encantou a web ao mostrar Enrico indo ao encontro do mar. Um pouco atrapalhado e com passos desgovernados na areia, o menininho não escondeu o quanto estava contente com o instante de diversão.

Os seguidores fizeram questão de deixar milhares de comentários se referindo ao momento que estavam acompanhando pelas redes sociais: “Meu Deus, é a coisa mais fofa”, “Sou apaixonada por essa lindeza”, “Muito lindo”, “Pequeno Príncipe”.

Enrico Bacchi curtindo a praia é o melhor vídeo que você verá hoje
Karina Bacchi posta foto curtindo as férias com a família
Enrico Bacchi mostra todo seu charme e web não aguenta

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em

Notícias Relacionadas