Notícias às 13:06

Karina Bacchi ostenta barriga trincada para falar do verão

Reprodução/Instagram

Karina Bacchi fez questão de usar seu perfil no Instagram para celebrar o sol forte que se instalou em São Paulo neste domingo (24). 

Com um biquíni todo colorido e estampado, a atriz e apresentadora extravasou toda a sua alegria com gestos com as mãos e mandando beijinho para a câmera, enquanto esbanjava seu corpão de dar inveja.

"Beijos de um dia ensolarado #saudadeverão", escreveu ela na legenda da publicação, que, ao que tudo indica, foi feita antes de um clássico mergulho na piscina.

Como de costume, os seguidores logo ficaram completamente enlouquecidos com a postagem, que ficou repleta de elogios e felicitações para Karina, principalmente, claro, por conta de sua boa forma.

"Temos que reproduzir essa espécie! #disponível", escreveu um fã, sem conseguir conter o riso, enquanto vários outros usavam "Linda", "Maravilhosa" e até "Diva" para tentarem descrever a beleza da loira. 

Mesmo aproveitando o fim de semana com tudo o que tem direito, principalmente no âmbito das guloseimas, Karina não deixa sua disciplina nem a saúde de lado, e faz questão de dar uma passadinha na academia antes de se jogar na diversão, como ela mesma mostrou no último sábado (23). 

Karina Bacchi se joga na academia para 'dia do lixo'
Karina Bacchi deixa fãs curiosos com novidade profissional
Karina Bacchi passeia com sua cachorrinha e faz questão de combinar as roupas
Karina Bacchi pega seus pets após o banho: 'Vou passar a noite agarrando muito'

Notícias Relacionadas