Notícias às 19:44

Karina Bacchi posta foto curtindo as férias com a família

Reprodução/Instagram

Karina Bacchi está curtindo as férias ao lado de seu noivo, Amaury Nunes, e seu filho, Enrico Bacchi. A família apareceu bem unida nesta segunda-feira (24), curtindo bastante o começo da semana ensolarado em terras nordestinas.

De mãos dadas, os três apareceram esbanjando sorriso e mostrando que realmente estão desfrutando dos cenários e atrações maravilhosas que o local oferece. Na legenda, ela fez questão de enfatizar a importância da família em sua vida.

"Caminhada de Amor… e assim seguimos adiante nos fortalecendo, aprendendo com cada passo, cada novo dia, procurando crescer como casal, como família, como seres humanos dispostos a seguir juntos, unidos e felizes. E que assim seja: que possamos ser melhores, mais sábios, evoluindo sempre", escreveu a loira.

O detalhe fofo do retrato ficou para a combinação de looks entre o Amaury e Enrico, os dois apareceram sem camisa e com um shorts amarelo. Mesmo não sendo o pai biológico do menino, a apresentadora já afirmou que a consideração que o garotinho tem pelo ex-jogador é de quem cria.

Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro inauguram espaço em SP
Vídeo: Enrico Bacchi fala suas primeiras palavrinhas e emociona a internet. Veja!
Karina Bacchi arrasa no corpão em evento fitness

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em

Notícias Relacionadas