Imprimir

Notícias

30/08/2017 | 18h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@karinabacchi

Karina Bacchi revela quantos quilos já perdeu após o parto de seu primeiro filho

Loira decidiu ir até o Instagram para falar um pouco sobre como está cuidando do corpo, após a chegada de Enrico

Karina Bacchi revela quantos quilos já perdeu após o parto de seu primeiro filho - Reprodução/Instagram/@karinabacchi
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Durante toda a sua primeira gravidez, Karina Bacchi optou por usar principalmente o Instagram, na hora de compartilhar com os admiradores os principais momentos desta fase tão mágica e especial de sua vida pessoal. Com o nascimento do fofíssimo Enrico, nada mudou e a loira continua apostando nas redes sociais, para falar sobre o dia-a-dia, na companhia de seu tão amado pequeno.

Nesta quarta-feira (30), ela, aliás, foi até a internet para ter um tipo de conversa com seus fãs, justamente sobre como está sendo seu pós-parto, explicando tudo, principalmente em relação aos cuidados que está tendo, com seu corpo, no atual momento.

Além de afirmar que, assim como várias outras celebridades, tem usado muito a cinta, em sua rotina, ela contou que já perdeu dez dos vinte quilos que ganhou, durante sua gestação, mas que, ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, não está preocupada em recuperar sua boa forma, rapidamente.

“A meta não é ficar fitness em um mês, nem com o abdômen tanquinho até semana que vem. Minha prioridade, daqui para frente, sempre será meu filho, amamentá-lo, me dedicar a ele, suprí-lo de tudo que ele precisar e que estiver ao meu alcance”, chegou a afirmar Karina, na mais recente postagem que fez, em sua página no Instagram.

 

Em minha nova rotina de mãe tb separo uma parcela para os cuidados comigo. Não tenho mais tempo para tudo o que tinha antes, mas quem já passou por um parto de cesária como eu , sabe o quanto a cinta pode ser útil na recuperação . Acima de tudo , minha @upcintas tem me dado segurança, ajudado na firmeza do abdômen nessa fase onde começo a diminuir medidas ( dos 20 kgs que ganhei já se foram 10... ) tudo em seu tempo natural. Não sei vcs ( mamys) mas nesse período pós-parto quando fico sem cinta ainda me dá uma certa sensação de "vazio" por falta do baby e da barriga gestante que me acompanhou nesses 9 meses... A meta não é ficar fitness em 1 mês nem com o abdômen tanquinho até semana que vem . Minha prioridade daqui pra frente sempre será meu filho, amamenta-lo, me dedicar a ele, supri-lo de tudo que ele precisar e que estiver ao meu alcance. Mas se cuidar tb faz bem pra auto estima e desejo ainda por longos anos ter energia e disposição pra tudo que a vida me proporcionar ! Então vamos que vamos super mamys ! #karinabacchi #karinaindica

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico