Notícias às 12:42

Karina Bacchi se joga na academia para ‘dia do lixo’

Reprodução/Instagram

Mesmo depois de uma semana aparentemente bastante agitada, Karina Bacchi não usou a chegada do fim de semana como desculpa para escapar da academia. Pelo contrário, a loira fez questão de colocar os treinos em dia, para poder fazer algumas "extravagâncias gastronômicas".

Com um look todo azul e bastante confortável, ela deixou seus seguidores do Instagram morrendo de inveja neste sábado (23), depois de exibir sua barriga trincada, além das pernas e braços completamente musculosos.

"Dia de treino…Como ontem não deu tempo…Hoje compenso para poder comer minhas 'gulodices' do dia livre!! Uhul!!", escreveu ela na legenda da publicação, toda animada e feliz.

"Preciso dessa barriga URGENTE!", chegou a escrever uma das fãs depois de ver o registro, enquanto os outros chamavam uma das já consideradas musas fitness de "Linda", "Maravilhosa" e até "Diva".

Através de seus perfis nas redes sociais, Karina vive mostrando que é possível, sim, ter uma vida saudável e cheia de felicidade, mesmo em meio aos ferros e comidinhas leves, usando seu sorriso e seu corpo atual para incentivar os admiradores a buscarem melhoras em suas rotinas.

Karina Bacchi deixa fãs curiosos com novidade profissional
Karina Bacchi deixa pet fofíssimo ao protegê-lo do frio
Karina Bacchi arrasa na pose nos bastidores de mais um trabalho no universo fitness
Karina Bacchi mostra barriga desenhada ao desejar bom dia

Karina Bacchi se joga na academia para 'dia do lixo'

Notícias Relacionadas