Imprimir

Notícias

24/06/2017 | 16h19m - Publicado por: Larissa Alves | Foto: Reprodução/Instagram/@ karinabacchi

Karina Bacchi sobre gestação solo: 'Estou dando conta de tudo sozinha'

Apresentadora abriu o coração e contou tudo sobre os sete meses de gestação de seu primeiro filho

Karina Bacchi sobre gestação solo: 'Estou dando conta de tudo sozinha' - Reprodução/Instagram/@ karinabacchi
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Com sete meses de gestação, Karina Bacchi não para de registrar cada mudança de sua barriga. Em entrevista à revista Contigo! desta semana, a apresentadora disse que ouve de outras mulheres que se arrependem de não ter fotografado mais da gestação.

“Quero registrar todos os momentos, depois não vou ter uma barriga para fotografar. A cada semana, uma mudança acontece. Cheguei na 32° e parece que agora minha barriga está mais redonda do que antes”, contou.

Agora nessa reta final, ela falou que quer fazer o que ainda falta, mas se mantendo tranquila para quando chegar a hora do parto, que está previsto para acontecer em agosto.

“Este é o período em que estou menos tranquila. Sei que vai correr tudo bem, mas fico ansiosa para ver o rostinho dele. A cada ultrassom que faço, é uma nova expectativa. O quartinho já está pronto, fiz um intensivo por lá. Ainda quero um chá de bebê e tem outras coisas para cuidar, mas já estou  na reta final, quero aproveitar o momento mais próximo ao parto para ficar mais tranquila”, explicou Karina.

Quanto à pergunta que não quer calar: qual o nome do baby Bacchi? A futura mamãe prefere não falar ainda, ma já tem em mente:

“Tenho duas opções que gosto muito, mas ainda não decidi e prefiro não falar. Quero olhar para a carinha dele primeiro, só assim terei certeza”, acrescentou.

Além disso, Bacchi consegue administrar suas redes sociais, mesmo com todos os preparativos para receber seu primeiro filho e disse que adora compartilhar esse momento de vida com seus quase dois milhões de seguidores, porque recebe muito carinho e dicas a respeito do assunto.

“É uma explosão muito positiva. Recebo mensagens de mulheres que estão se sentindo empoderadas vem parceiros e mais confiantes como mães, é uma troca. Fui muito apoiada e isso foi uma grande surpresa. Estava receosa do que poderiam comentar sobre minha decisão, mas não foi como eu imaginada, ainda bem! Isso faz com que eu queria celebrar a vida e tenha problema em expor algo que é positivo, assim como esse momento abençoado, tão feliz, alegre, que estou vivendo”, desabafou a futura mamãe.

E nada mais justo, do que mostrar seu filho para os seguidores, que estão vivendo essa fase com ela:

“Pretendo mostrar ele, sim, porque criei uma proximidade tão grande durante a gestação, que não quero decepcionar ninguém”, contou.

Por fim, quando a questão de um possível amor e companheiro foi levantada, Karina já adiantou que está dando conta de tudo sozinha, mas que não descarta a possibilidade de conhecer alguém legal e acabar aumentando a família:

“Não sei como vai ser daqui para frente. Eu gosto de compartilhar a vida, de ser mulher de alguém. Futuramente, penso em aumentar minha família, sim. Não porque uma companhia me faz falta, mas para ter alguém que possa complementar, alguém que seja parceiro, que vá somar a mim e ao meu filho. Daqui para frente, não posso só pensar em mim, então terá que ser uma pessoa de muito valor, declarou a apresentadora sobre se envolver com alguém depois do nascimento de seu primeiro filho". 

 

BOM DIA QUERIDOS ! Todas as manhãs faço um mergulho profundo na palavra da Bíblia, peço a ela sabedoria, aconselhamento e direcionamento das minhas escolhas e ações , e assim, estou pronta para despertar e enfrentar o mundo e seus desafios . A Vida pra mim não é um mar de calmaria e sim um mar de aprendizado e crescimento diário. Vou em frente me fortalecendo a cada passo, sem medo, protegida por essa luz que me conforta, me espelhando no que sinto ser o melhor, mais correto, mais positivo .... Que Deus continue abençoando essas próximas semanas de gestação e que meu filho venha ao mundo cercado de anjos  protetores.... amém #LOVE #karinabacchi #blessed #babybacchi #pregnant foto @julie_thies para @tocontigo

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi  (@karinabacchi) em







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico