Notícias às 09:14

Karina Marthin, de Pé Na Cova, é agredida durante assalto, no Rio

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
Acostumada a causar gargalhadas com sua atuação na série Pé Na Cova, da Globo, Karina Marthin, que interpreta Giussandra, uma das gêmeas do programa, foi às lágrimas e viveu momentos de terror durante uma tentativa de assalto na tarde de segunda-feira (24), enquanto passeava pela rua do Shopping Leblon, Zona Sul do Rio. 

Ela contou que havia acabado de chegar de férias dos Estados Unidos e saiu para ir ao salão de beleza quando foi abordada por um homem que a asfixiou por alguns minutos, após anunciar um assalto.

"Ele chegou por trás, disse que estava armado e pediu minha bolsa. Eu entreguei a bolsa para ele com várias coisas de valor dentro, mas parecia que ele não queria só me roubar, mas também me matar. Ele estava drogado e começou a me enforcar com muita força, apertando o meu pescoço com muita força. Achei que eu ia morrer", disse em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Graças a um taxista que assistiu a cena e começou a bater no rapaz, que tinha aproximadamente 20 anos, a atriz se salvou.

"Depois vieram mais dois taxistas para nos ajudar, mas o homem conseguiu fugir, sem levar nada. Graças a esses taxistas não aconteceu o pior. Caminhei chorando por várias quadras até encontrar um policial e contar para ele o que aconteceu", disse a atriz ao jornal.

Mesmo com arranhões pelos braços e pescoço, ela não quis prestar queixa na delegacia.

Karina Marthin, de Pé Na Cova, é agredida durante assalto, no Rio

Notícias Relacionadas