Notícias às 15:46

Karol Conka e Maria Ribeiro falam sobre drogas, sexualidade e antidepressiovos

Divulgação

A convite da revista TPM, duas figuras de extrema personalidade falaram sobre temas polêmicos com muita franqueza e sem máscaras. Uma delas é cantora, atualmente está em turnê pelo mundo e em março estreia como apresentadora do programa Superbonita que é exibido pela GNT. A outra é atriz e está prestes a entrar em cartaz, como protagonista do filme Como Nossos Pais. Quem são elas? Maria Ribeiro e Karol Conka. 

Quando questionadas pela publicação a respeito do uso de anti depressivos, as duas responderam de maneira muito sincera

"Não gosto de tomar remédios. Maconha, sexo e aplausos resolvem", revelou Karol. 

"Me emociono com como a vida é bonita e me emociono tomando ansiolíticos", contou Maria. 

Outro assunto que foi abordado na entrevista, foi o envolvimento com pessoas do mesmo sexo. A respeito deste tema, Karol não negou já ter se relacionado com mulheres, enquanto Maria disse que só beijou pessoas do mesmo sexo em frente as câmeras, por trabalho.

"Não namorei, mas já fiquei, transei. Na minha cabeça, acho que não conseguiria namorar mulher", disse a cantora.

"Só a trabalho. Quando fiz a série Oscar Freire 279, tive que beijar a Lívia de Bueno. Fiquei preocupada, tomei uísque e… foi o melhor beijo da minha vida! Quando acabou a cena eu falei 'Gente!'. O meu problema é cultural, por que neguinho me mandando, eu vou e adoro. Então, por que naturalmente não me permito?", explicou a atriz. 

Com estas declarações, ficou certo que as duas são verdadeiros símbolos de autenticidade e transparência. 

Notícias Relacionadas