Notícias

25/12/2016 | 11h34m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Eliana Rodrigues / Divulgação GNT

Karol Conka fala de carreira e futuro com Pedro Bial

Cantora fala também de maternidade e da epresentação da mulher negra na música

Karol Conka fala de carreira e futuro com Pedro Bial  - Eliana Rodrigues / Divulgação GNT

Para fechar o ano com chave de ouro, Pero Bial não poderia ter escolhido convidada melhor: Karol Conka. Ela será a entrevistada da última atração deste ano do jornalista, que vai ao ar neste domingo (25), às 20h, no GNT. A cantora aproveitará para comentar sobre o início da carreira, o trauma da perda do pai na adolescência, a gravidez aos 19 anos e o papel dela no cenário da música brasileira.

“Eu queria morrer quando soube que estava grávida, como qualquer menina adolescente que tem um sonho. Achei melhor ter meu filho, e com o passar do tempo ficar também com o pai dele. Fui julgada, mas preferi ser assim, preferi tomar as rédeas”, dirá a curitibana, que sofreu insultos racistas e foi excluída socialmente da escola que frequentava.

Ela ainda falará do papel da mãe, importante para que ela conseguisse lidar com tudo e não se deixar abater e nem a desistir dos estudos.

Dona do hit Tombei, Karol comentará sobre a letra da música e o manifesto que queria fazer: “Queria falar do movimento feminista, do movimento gay. Queria que fosse a nível nacional, que as pessoas se interessassem pela música de verdade. Era hora de falar ‘mamacita fala vagabundo senta’. Ou seja: mulherada está aqui e a gente manda”.

Nova apresentadora do Superbonita, a rapper ainda comentará sobre a inserção no mundo da internet e da TV.

“Com tempo vi que não tinha nada parecido com o meu universo na televisão, então realmente quis fazer essa diferença. Eu tenho o princípio de levar informação e fazer a mulher negra se enxergar. É a primeira vez que uma rapper mulher nacional chega no patamar que eu cheguei”.

Para não perder essa entrevista com muito empoderamento e atrevimento – como ela se classifica – sintonize a TV no GNT no próximo domingo (25), às 20h. 



Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico