Notícias

04/08/2016 | 15h29m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Karol Pinheiro fala sobre livro: 'Realização de um sonho'

Blogueira e youtuber conversou com OFuxico e deixou claro o quanto está feliz com o atual momento de sua vida

Karol Pinheiro fala sobre livro: 'Realização de um sonho' - Reprodução/Instagram

Karol Pinheiro definitivamente tem sido, a cada dia que passa, um dos nomes mais comentados da internet. Completamente feliz e realizada, principalmente com o atual momento de sua vida profissional, a blogueira e youtuber deu entrevista para OFuxico, falando, entre outras coisas, sobre o lançamento do livro As Coisas Mais Legais do Mundo, que, inclusive, já é um super sucesso, em todo o Brasil. 

"Sempre tive vontade de ser escritora. Quando me perguntavam, ainda na infância, o que eu queria ser, respondia escritora já, não sabia ainda direito as possibilidades que tinha, para mexer com as palavras. Acabei me formando como jornalista, mas o sonho continuou. Recebi propostas de algumas editoras e acabou acontecendo. Sempre fui adiando este projeto de escrever um livro, colocava outros compromissos na frente e, só depois que assinei o contrato com a editora, que coloquei em prática", chegou a afirmar ela, antes de continuar falando sobre o assunto. 

"Foi muito bom colocar meus sentimentos nas páginas, de uma maneira super verdadeira. Me entreguei totalmente ao processo de escrita, cheguei a chorar enquanto estava escrevendo. Não pensava muito se as pessoas iam gostar, iam querer comprar, apenas saiu. Não tenho palavras para descrever o que está sendo a divulgação do livro, é a realização de um sonho para mim, muita emoção", declarou Karol, ainda deixando claro que curte todas as fotos que vê, com sua obra, nas redes sociais, e, pelo menos por enquanto, ainda não tem conseguido pensar em um próximo. 

Além de todo o trabalho em torno do livro, a personalidade continua, a todo vapor, com seu site e seu canal no Youtube, que, inclusive, já conta com mais de 580 mil inscritos. O interesse, aliás, por este universo, começou quando ela ainda trabalhava na revista Capricho. 

"Quando eu era editora de comportamento da Capricho, durante meu trabalho diário, percebi uma mudança de mercado, um espaço cada vez mais aberto para quem queria ser blogueiro. Na época, eu até tinha um blog, mas não era muito grande. Fui tentando dar uma incrementada nele e o projeto foi crescendo, de forma bem natural. Durante o tempo que fiquei na revista, tive todos os tipos de aprendizados possíveis, principalmente com relação ao funcionamento de uma empresa, que têm sido super úteis, inclusive para gerenciar a minha própria", contou Karol, visivelmente alegre e satisfeita com o atual momento de sua vida, ainda mais no âmbito profissional. 

Demonstrando ainda mais simpatia, a blogueira também aproveitou a ocasião para falar sobre a importância dos admiradores em sua vida. 

"Não costumo chamar meus seguidores de fãs, uso mais leitores   e ouvintes mesmo, até porque somos muito próximos, compartilho minha vida com eles. Quando participo de eventos e alguém quer tirar foto comigo, por exemplo, mas está chorando, faço alguma coisa, uma brincadeira ou algo assim, para a pessoa parar de chorar e, só então, a gente aparecer, na frente da câmera. Não incentivo todo esse agito, esse alvoroço, até porque quero conhecer meus seguidores e também preciso deles, fazemos uma troca. Não imaginava ter tanta gente assim aproveitando meu trabalho, essa é a principal resposta que tenho, do que estou fazendo, fico muito feliz", declarou Karol. 

Também durante a entrevista, a personalidade contou, com muito bom humor, que uma de suas leitoras já chegou até a tatuar uma das frases de seu livro, junto com as iniciais de seu próprio nome, na costela. "Fiquei em choque", disse ela, ao contar tal fato. 

Como não podia deixar de ser, Karol se pronunciou, durante o papo, sobre o atual momento de sua profissão, principalmente com o surgimento de vários nomes já bem conhecidos do público, praticamente toda semana. 

"Acredito que estamos presenciando o surgimento de uma profissão que tem tudo para ser muito discutida e explorada, em que conseguimos falar e informar, sendo nós mesmos. Temos que ter muito cuidado com nossas postagens, mas acho que existe muito espaço para esta profissão e estamos vivendo algo muito novo, incrível e grandioso", disse ela, antes de também dar alguns "conselhos" para quem quer entrar neste universo. 

"Acho que a pessoa que quer ser blogueira e/ou youtuber tem que mostrar sua verdade. Não dá para já começar pensando em ganhar dinheiro ou em copiar alguém, tem que ser sincero, não apenas com o público, mas também consigo mesmo. Não dá para se sustentar, na internet, por tanto tempo, tentando ser outra pessoa", finalizou Karol, com muito carisma e tranquilidade. 

Karol Pinheiro reúne mais de 4 mil fãs ao lançar livro
Blogueira Fabi Santina celebra nova conquista com festa
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine disputam troféus em premiação

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico