Notícias

15/07/2015 | 13h20m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

Kate Hudson come formigas em reality show

Ela participou do programa Bear Grylls

Kate Hudson come formigas em reality show - Reprodução

Kate Hudson já merece nossa admiração por conta de seu talento em atuar e por ter um corpão de dar inveja, mesmo após ter dois filhos. Porém, a estrela de Hollywood resolveu se desafiar para mostrar sua coragem e fazer com que a admiremos ainda mais.

A atriz mostrou seu lado aventureiro ao estrelar na segunda temporada do reality show Bear Grylls. O programa é conhecido por colocar os famosos em situações pelos quais ela nunca passariam na vida real e, em seu episódio, Kate experimentou uma culinária bem excêntrica.

A artista deixou sua vida regada a mordomias por uns dias e passou por grandes desafios como superar seu medo de altura ao fazer um rapel, entrar em uma construção escura e abandonada, fazer fogo e até cozinhar um pombo. Porém, o que mais chamou a atenção foi o fato de ela ter que comer formigas.

Pela expressão da atriz e a frase: “Não gostei muito e acho que tem algumas perninhas de formiga embaixo da minha língua", pode ter certeza que ela não sentiu saudade da “iguaria” quando chegou em sua casa.

Ed Helms, Jesse Tyler Fergus, James Marsden, Drew Brees, Michael B. Jordan, Michelle Rodriguez, Kate Winslet também são artistas que passaram pelos mesmos desafios.

Confira o episódio completo com a atriz!