Notícias às 13:03

Kate Hudson está sem tempo para planejar casamento

Kate Hudson está muito ocupada para planejar seu casamento. A estrela de Hollywood foi criada por sua mãe, Goldie Hawn, e seu companheiro, o ator Kurt Russell, de 68 anos. Ela ficou noiva do líder da banda Muse, Matthew Bellamy, em abril de 2011, mas o casal não tem pressa em oficializar o casamento.

Ao ser perguntada se eles estavam preparando um grande casamento, a atriz contou ao programa Live with Kelly & Michael: "Eu não estou planejando nada agora. Estou tão ocupada, nós estamos muito ocupados e tem sido ótimo. Eu venho de uma família não tradicional, meus pais não são casados. Tem uma parte de mim que diz que, se eu vou fazer isso, então tem que fazer bem. E eu disponibilizarei um tempo para realmente planejar. E muito. Planejar um casamento é muito tempo! Quer dizer, eu fiz um filme sobre planejar casamento e foi muita coisa, deixe o amor planejar o casamento! Então por enquanto não".

A loira está bastante concentrada em criar seus filhos, Ryder, fruto do casamento com seu ex-marido Chris Robinson, e Bing, com Matthew e também sua linha de roupas esportivas. "Ryder acaba de completar 10 anos, o que é uma loucura. Ele é um rapazinho já. Bing tem dois anos e meio, está passando tudo muito rápido. Ele toca tambor. É tudo o que ele quer fazer".

Kate Hudson vai à academia no último dia do ano
Kate Hudson abusa no decote no baile de gala do LACMA
Kate Hudson deixa seu sutiã à mostra em aeroporto
Kate Hudson faz aulas de dança com Derek Hough
Kate Hudson diz não ter medo de envelhecer e ficar sem trabalho

Notícias Relacionadas