Notícias às 08:44

Kate Hudson usa vestido curtinho e quase mostra demais

Grosby Group

Kate Hudson apareceu com os cabelos bem mais curtos, por conta de seu novo filme, The Long Night. Porém, com o look que a loira usou para um passeio no último final de semana, o novo penteado nem chamou muito a atenção.

Com um vestido curtinho, que deixou suas pernas torneadas à mostra, e o fato de estar sem sutiã, Kate Hudson foi o centro das atenções durante um almoço com uma amiga no restaurante Spago, em Los Angeles.

Para completar o visual, a atriz ainda usou um sapato de salto alto que, segundo o jornal Daily Mail, custa cerca de £ 398 (R$ 1,8 mil), e óculos escuros bem estilosos.

Recentemente, surgiu uma bomba nos tabloides internacionais com relação ao nome de Kate Hudson. De acordo com fontes, depois de se separar do ex-marido Matthew Bellamy, a loira estaria se envolvendo com o cantor do One Direction, Harry Styles.

Os rumores ainda não foram confirmados, mas eles se conheceram há algum tempo, quando foram apresentados por Kate Moss em um show do Muse, banda do ex-marido de Hudson. A surpresa do possível relacionamento ficou por conta da diferença de idade entre eles, já que Kate é 15 anos mais velha que o astro teen.

Harry Styles e Kate Hudson podem estar juntos
Kate Hudson ostenta boa forma durante sessão de fotos
Kate Hudson usa traje tão justo que suas partes íntimas ficam marcadas
Kate Hudson quase mostra demais ao ir à festa na casa do ex-marido
Sem sutiã, Kate Hudson abusa do decotão em passeio

Notícias Relacionadas