Notícias às 21:00

Kate Middleton contrata nova consultora de moda. Saiba quem é ela!

Getty Images

Kate Middleton sempre foi sinônimo de estilo e elegância, mas a Duquesa de Cambridge quer continuar ditando moda e sempre arrasar nos modelos.

Por conta disso, Kate acaba de contratar os serviços de uma nova consultora de moda. A escolhida é Emilia Jardine-Paterson, uma velha amiga que sempre esteve ao seu lado nos momentos mais importantes. Prova disso é que recentemente ela acompanhou a restrita cerimônia de batizado do príncipe George, primogênito do casal real.

“Kate sempre admirou o estilo de Emilia e ela se tornou cada vez mais importante em sua na vida, e inspirou seu estilo e elegância. Emilia agora quer fazer Kate Middleton deixar de lado seu gosto por peças neutras, motivando-a a usar looks mais coloridos. A consultora adora o estilo vintage e tenta fazer com que Kate adote estilo um pouco mais peculiar. Nos tempos de escola, Emilia provocava Kate falando de suas camisas e odiava que a amiga usasse coletes de pele”, contou uma fonte próxima das duas amigas.

Emilia Jardine-Paterson também ajudou sua amiga duquesa nas obras do Palácio de Kensington, recentemente remodelado. “Ela manteve a mesma atitude quando aconselhou Kate na decoração.  Katequeria mais tons de bege suaves e neutros, mas Emilia a incentivou a abusar das cores”, completou  a mesma fonte.

As informações são do site FemaleFirst.

Kate Middleton e Príncipe William andam de ônibus por Londres
Kate Middleton faz aulas de aviação
Kate Middleton só pode engravidar de novo quando o filho fizer 1 ano

Kate Middleton contrata nova consultora de moda. Saiba quem é ela!

Notícias Relacionadas