Notícias às 16:00

Kate Middleton e príncipe William procuram uma babá

Getty Images

Kate Middleton e o Príncipe William estão procurando uma babá para ajudar nos cuidados com o herdeiro do casal, o pequeno George Alexander Louis. De acordo com fontes da revista Grazia, a Duquesa de Cambridge, que inicialmente dizia estar preparada para cuidar sozinha do filho, mudou de ideia e agora procura o suporte de uma profissional para dar conta do primogênito.

“Kate e William perceberam que eles realmente precisam de ajuda com George. Os dois estavam determinados a cuidar dele sozinhos, mas o senso comum prevaleceu e eles já começaram a procurar ajuda”, contou uma pessoa próxima à família Real.

Ainda de acordo com a fonte, William quer que sua ex-babá, Jessica Webb, agora com 71 anos e aposentada, seja a escolhida para ajudar com seu filho. Ela é considerada por assessores reais uma pessoa de extrema confiança, já que foi responsável por William e Harry quando seus pais, Charles e Diana, estavam se divorciando. 

"É bem improvável que este cargo seja anunciado. Kate irá fazer isso pelo boca a boca. Uma das melhores amigas de Kate, Alice Alvenel, mora em Chelsea e está ajudando ela. Alice é uma das pessoas que Kate mais confia. William e Kate querem alguém confiável e muito experiente”, disse uma conhecida do casal. 

O casal volta aos eventos da realeza no dia 12 de setembro. Eles ainda moram em Anglesey, North Wales, já que W illiam completa suas últimas semanas como piloto na aeronáutica britânica.

Kate e William vivem seu melhor momento, segundo amigos
Vestido de Kate Middleton nas 1ªs fotos do filho esgota
Divulgada a primeira foto oficial de George, o bebê real

Notícias Relacionadas