Notícias às 17:34

Kate Middleton e Robert Pattinson inspiram cirurgias plásticas

Getty Images

Todo mundo gostaria de ter o guarda-roupa de uma celebridade, ter o glamour que as cerca e, melhor ainda se parecer com uma delas.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, tem a simplicidade e ao mesmo tempo a elegância que todas as mulheres almejam e, além de se casar com um príncipe, há algo nela que desperta ainda mais inveja: seu delicado nariz.

Nos últimos anos, os consultórios de cirurgiões plásticos viram triplicar o número de pacientes que querem se parecer com Kate.

Mas a duquesa não é a única celebridade que as pacientes querem imitar.

As covinhas de Cheryl Cole e o queixo de Myleene Klass, os olhos de Rosie Huntington-Whitley e a boca de Nicole Scherzinger também são muito pedidos.

Mas não só as famosas que se tornam modelos de beleza para as mulheres comuns. Os homem também querem ser como os famosos.

Entre as partes mais invejadas estão o maxilar de Robert Pattinson, a face angulosa de Ashton Kutcher, o nariz de Jude Law e os olhos e cabelos de Zac Efron também são imitados pelos pacientes do sexo feminino.

A pesquisa foi feita e divulgada pela Transform Cosmetic Surgery Group, que oferece procedimentos  cosméticos como implantes nos seios, aplicação de botox, lipoaspiração e outros.

Um representante da empresa revelou:

As pessoas estão escolhendo as celebridades que são sofisticadas e naturalmente belas (como modelos)."

Kate Middleton fazia seus próprios cartões de Natal
Kate Middleton fará hipnose no parto
Rainha Elizabeth II quebra tradição e convida pais de Kate Middleton para Natal
Príncipe William e Kate Middleton vão em festa de fim de ano dos funcionários

Notícias Relacionadas