Notícias às 15:14

Kate Middleton está na casa dos pais com William e o filho

Bang

Príncipe William, Kate Middleton e o bebê já estão na casa de Carole e Michael Middleton, pais da Duquesa de Cambridge. O casal deixou o Palácio de Kensington, em Londres, na manhã desta quarta-feira (24), e foram levados para a casa dos pais de Kate, em Bucklebury, sudeste da Inglaterra.

A família saiu do palácio de Kensington logo depois de receber a visita da rainha Elizabeth II, que foi até a casa de Kate e William para conhecer seu bisneto. Príncipe Harry, irmão de William, também foi visitar seu sobrinho nessa manhã, porém, conseguiu chegar e sair da residência do casal sem ser flagrado pelos paparazzi que lá estão.

O casal chegou à casa dos pais de Kate por volta de 1h45 (9h45 de Brasília) e o traslado foi auxiliado com o apoio da policia local, que usou uma van para bloquear o caminho que dá acesso a mansão, tudo para proteger os novos papais.

Kate Middleton e William deverão permanecer alguns dias por lá. Assim que William voltar ao trabalho, Kate, provavelmente deverá ficar na casa dos pais, que lhe ajudarão a cuidar de George Alexander Louis.

O único membro mais próximo da família real que ainda não conheceu o bebê  foi o Príncipe Philip, o duque de Edimburgo, bisavô do menino. Ele ainda se recupera de uma cirurgia realizada no mês passado.

Pippa Middleton conhece seu sobrinho real
Rainha Elizabeth II visita o bebê real no Palácio de Kensington
Príncipe Wiiliam comemora o nascimento do herdeiro com pizza
Veja o bebê real de Kate e William bem de pertinho!
Príncipe William e Kate apresentam o filho ao povo, em Londres

Kate Middleton vai para a casa dos pais com Príncipe William e o filho do casal

Notícias Relacionadas