Notícias às 17:05

Kate Middleton já está na casa dos pais para dar a luz

Getty Images

A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, vive seus últimos dias de gravidez. O bebê real não nasceu no dia 13 de julho, como a imprensa britânica vinha assegurando, mas a mulher do Príncipe William já retornou à casa de sua família, em Berkshire, para passar o resto de sua gravidez com seus pais, na mansão da família, avaliada em US$ 10 milhões (mais de R$ 20 milhões).

Kate está na propriedade desde sexta-feira (12), segundo fontes do jornal Sunday Express, onde está descansando antes de se tornar mãe.

A mudança de último minuto significaria que a Duquesa teria uma viagem de 80 quilômetros até sua suíte no hospital Queen Mary, em Paddington, Londres.

Carros da polícia foram vistos fora da casa de Carole e Michael Middleton e dizem que acompanhariam a Duquesa ao hospital quando ela entrasse em trabalho de parto, embora fontes da imprensa britânica apostam em uma cesárea que já estaria programada.

"Em sua casa Kate pode realmente relaxar", disse uma fonte. "Ela sabe que sua mãe vai tomar conta dela e que William pode ter certeza que ela está em boas mãos".

Kate passará as seis semanas, após dar a luz, na casa de seus pais, e não vai contratar enfermeiras ou babás.
 

 

David Beckham quer que o bebê real britânico tenha seu nome
Príncipe William joga polo com o irmão Harry enquanto seu filho não nasce
Príncipe Harry é eleito favorito para se ter nas festas dos britânicos
Pippa Middleton vai anunciar noivado e casamento após nascimento do filho de Kate
Bebê do Príncipe William com Kate Middleton já nascerá com título oficial

Notícias Relacionadas