Notícias às 20:00

Kate Middleton participará de dois compromissos públicos em janeiro

Getty Images

Kate Middleton da Inglaterra, vai comparecer a dois compromissos públicos neste mês. A Clarence House confirmou que a Duquesa de Cambridge visitará primeiro a Escola Primária Barlby em Londres em 15 de Janeiro, onde ela vai nomear oficialmente a sala de arte Clore, como parte de sua associação com a instituição de caridade Art room.

A Clarence House tuitou: "A Duquesa de Cambridge é Patrona da @TheArtRoomUK que oferece arte como terapia para os jovens que estão enfrentando desafios em suas vidas".

No dia seguinte, a integrante da realeza britânica, de 32 anos, que atualmente está grávida de seu segundo filho, vai participar de um evento organizado pela Fostering Network, onde vai "celebrar o trabalho dedicado de acolhedores familiares".

Catherine que vai comemorar seu aniversário em 9 de janeiro e deve dar à luz em abril, foi forçada a retirar-se de uma série de compromissos planejados no ano passado por causa de enjoos severos de gravidez. Dentre os compromissos oficiais, ela foi obrigada a cancelar uma viagem a Malta, onde iria comparecer a uma série de eventos especialmente organizados.

No entanto, desde que entrou em seu segundo trimestre, ela retornou a seus deveres reais. O segundo filho de Kate e William está previsto para nascer em abril. Eles já são pais de George, de um ano e meio.

Kate Middleton está furiosa com sua irmã
Kate Middleton deixa barriguinha de cinco meses em evidência em evento com William
Kate Middleton chora a morte de uma criança em hospital infantil

Notícias Relacionadas