Notícias

20/06/2013 | 14h45m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Kate Middleton pode usar hipnose para aliviar dores do parto

Bebê real vai nascer em julho, Hospital St. Mary, em Londres

Kate Middleton pode usar hipnose para aliviar dores do parto - Getty Images

A duquesa de Cambridge, 31 anos, e seu marido, o príncipe William, já estão em contagem regressiva para o nascimento de seu primogênito e o assunto desperta a curiosidade das pessoas ao redor do mundo. Esta semana publicações como a revista Hello e o jornal Daily Mail  revelaram pequenos detalhes do nascimento do herdeiro do trono do Reino Unido.

O bebê, cujo sexo não foi revelado, vai nascer no mesmo hospital onde a princesa Diana deu à luz a William e Harry. O parto acontecerá em uma ala privada do Hospital St. Mary, em Londres. O nascimento está previsto para meados de julho.

Nesta quinta-feira (20), um detalhe curioso esquentou ainda mais os comentários sobre o bebê real. Grávida de oito meses, Kate andou pesquisando técnicas de parto com o recurso da hipnose, usado para aliviar a dor no momento de dar à luz.

A técnica afirma que o medo e a ansiedade são os responsáveis por transformar o parto em uma experiência extremamente dolorosa. Para eliminar esses traumas, a hipnose ensina as futuras mamães que, relaxando profundamente o corpo, é possível ter um parto tranquilo e indolor, sem usar qualquer medicação.

"Kate está muito entusiasmada com a ideia da hipnoterapia no parto. Ela tem explorado muitas opções, mas já afirmou que esta é muito interessante", revelou uma fonte próxima à revista britânica Now Magazine.

No hospital St. Mary o parto vai custar cerca de 10 mil libras (R$ 34,2 mil) e será realizado em uma ala exclusiva do hospital St Mary, em Londres.  Uma equipe estará a postos na final na cozinha do hospital para satisfazer qualquer desejo da duquesa.

 É certo que William vai assistir ao parto, que deverá ser natural. Depois do nascimento do filho, o papai terá uma licença de paternidade de 15 dias.

Sobre o anuncio do nome do bebê, outra fonte informou: "Quando o bebé nascer será afixado o sexo, o peso e a hora de nascimento em um cavalete junto aos portões do palácio do Palácio de Buckingham". Neste comunicado não será revelado ainda o nome do bebê. Este comunicado deverá repetir a rotina adotada no nascimento do príncipe William. Na época o povo só ficou sabendo seu nome uma semana depois de seu nascimento.


Bebê de William e Kate Middleton renderá mais de R$ 860 milhões à Inglaterra
Aos 8 meses de gravidez, Kate Middleton inaugura navio
Saiba mais detalhes do chá de bebê de Kate Middleton

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico