Notícias às 10:50

Kate Middleton teme que William perca o nascimento do filho

Bang

Kate Middleton está muito preocupada com possibilidade de que seu marido, Príncipe William, perca o nascimento do bebê do casal. Há chances de que o herdeiro do trono britânico esteja trabalhando em uma ação de busca e salvamento no País de Gales, em julho, quando Kate dará à luz.

William trabalha na Força Aérea Real e já insistiu que não pretende pedir tratamento especial por conta do nascimento do filho. "Kate está preocupada que ele possa não estar por perto. É uma fase animada e tensa, mas ela sabe que ele fará todo o possível para não deixá-la", contou uma fonte à revista Now.

O Príncipe William já pediu um helicóptero de prontidão para levá-lo para Londres, caso Kate entre em trabalho de parto, enquanto ele estiver no País de Gales.

William deve desfrutar de algumas semanas de licença paternidade para cuidar da criança, o terceiro na linhagem real do trono britânico. Os dias de folga precisam ser aprovados pelo Ministério da Defesa do Reino Unido. "É esperado que ele tenha algumas semanas livres", disse uma fonte oficial da Corte britânica.

Fã vira hit na web ao tirar foto com os príncipes Harry e William
Príncipe William comemora 31 anos com descrição nesta sexta-feira
Kate Middleton pode usar hipnose para aliviar dores do parto
Bebê de William e Kate Middleton renderá mais de R$ 860 milhões à Inglaterra
Príncipe William tem genes indianos

Kate Middleton teme que Príncipe William perca nascimento de seu primeiro filho

Notícias Relacionadas