Notícias às 20:22

Kate Moss compra letreiro de R$ 400 mil reais

Getty Images

Kate Moss desembolsou 100 mil libras esterlinas, cerca de 400 mil reais, em um letreiro de neon com seu nome.A estrela, de 40 anos, destinou a enorme quantia para que o artista Chris Bracey criasse a impressionante iluminação em neon rosa-choque.

De acordo com o Daily Mirror, a arte "a fez se sentir como uma estrela do rock, o que ela ama totalmente".

Chris tem criado várias outras peças impressionantes em neon, incluindo uma enorme bandeira do Reino Unido em 3D para a publicidade da Rimmel, que é liderada por Kate.

O designer gráfico também fez letreiros para outras grandes estrelas, incluindo Stanley Kubrick, Tim Burton e Jude Law.

Chris já afirmou que prefere muito mais neon ao LED porque é sexy e mais vivo. "Tem algo sexy nisso – não é coincidência que todos os clubes de sexo querem letreiros em neon. Acho que o neon te leva a algum lugar, enquanto o LED é um pouco sem vida", disse ele em 2012.

Recentemente, foi divulgado que Kate Moss acumulou uma fortuna de 5 milhões de libras, cerca de 20 milhões de reais, no ano passado. A modelo garantiu a bolada principalmente com as marcas com as quais negocia.

Os números, fechados no dia 31 de outubro de 2013, mostram que ela mantém negócios com marcas como Rimmel, Topshop e, mais recentemente, com a fabricante de motos Matchless.

Kate Moss e Cara Delevingne juntas e sensuais em nova campanha
Kate Moss e Liv Tyler se divertem no mesmo iate em Ibiza
Kate Moss mostra barriguinha saliente em Ibiza
Kate Moss e o marido trocam beijos em Formentera, em Ibiza

Notícias Relacionadas