Notícias

24/01/2006 | 09h37m - Publicado por: SM

Kate Moss é considerada fugitiva da justiça

As autoridades britânicas continuam de olho na topmodel Kate Moss, que já é considerada uma fugitiva da justiça, porque ainda não se apresentou para responder às acusações de consumo de cocaína.

Um policial entrevistado pelo diário inglês Daily Mirror afirmou que já foi dada uma oportunidade à Moss, e ela não correspondeu. Por isso, estão dispostos a algemá-la, assim que chegar na Inglaterra.

Os advogados de Kate alegam que a modelo está cumprindo sua agenda de trabalho e, por enquanto, não poderá se apresentar às autoridades. Por conta da confusão que se armou, seus representantes legais estão preparando uma declaração de Moss para apresentar à polícia inglesa.

"Kate está disposta e vai colaborar com a investigação policial", limita-se a afirmar um de seus advogados.

 

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico