Notícias

17/11/2005 | 13h56m - Publicado por: SM

Kate Moss pode estar sendo perseguida

Depois de todos os problemas que passou por conta do episódio da cocaína, a modelo britânica Kate Moss foi informada pela polícia que há um homem a perseguindo.

Segundo os jornais ingleses, um jornalista americano chamado Pete Braunstein, foragido da polícia, depois de atacar uma colega de trabalho e abusar dela sexualmente por cerca de 13 horas, anda atrás de Kate.

Braunstein escreveu uma reportagem, em 2003, na qual afirmava que ele e Moss foram feitos um para o outro, e agora as autoridades receberam a informação de que o homem está perseguindo a modelo.

Ao chegar à Espanha para gravar um comercial, Kate Moss foi avisada de que o sujeito poderia estar em Barcelona, porque acabava de tirar um novo passaporte. A modelo está recebendo proteção policial.

Instagram

Instagram

  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo

OFuxico