Notícias

06/10/2005 | 12h11m - Publicado por: SM

Kate Moss recebe ordem de detenção, na Inglaterra

Os escândalos envolvendo Kate Moss, que foi flagrada por uma revista usando cocaína, não param. Segundo o The Sun, assim que a modelo, que está num centro de reabilitação no Arizona, voltar para a Inglaterra, ela será detida, por conta da suspeita de ter fornecido droga a outras pessoas.

Ainda segundo o jornal, Kate Moss será escoltada a uma delegacia para receber a ordem de detenção, e só então será interrogada sobre o caso.

Depois que estampou a capa da revista usando drogas, Kate Moss perdeu diversos contratos publicitários da H&M, Burberry e Chanel, mas há quem saia em defesa da modelo, além de Naomi Campbell.

Donatella Versace, que já viveu o drama do vício às drogas e esteve recentemente internada em uma clínica de reabilitação, se comoveu com a situação que está vivendo a modelo e decidiu ajudá-la. A grife da estilista contratou Moss para ser a imagem de sua próxima campanha publicitária.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico