Notícias

31/10/2012 | 18h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Kate Moss revela que teve um colapso nervoso no início da carreira

Em entrevista à Vanity Fair, modelo conta que Johnny Depp a ajudou a lidar com a fama

Kate Moss revela que teve um colapso nervoso no início da carreira - Bang

A supermodelo Kate Moss foi descoberta aos 14 anos e fez seu primeiro ensaio icônico aos 16, para a badalada fotógrafa Corinne Day. Porém, ela admitiu que sua ascensão meteórica ao topo do mundo da moda teve um efeito negativo sobre sua saúde.

Kate teve ataques de ansiedade, depois de completar a famosa campanha de 1992 da Calvin Klein, fazendo topless ao lado de Mark Wahlberg, conhecido como Marky Mark na época.

"Eu tive um colapso nervoso. Tinha 17 ou 18 anos, quando fui trabalhar com Marky Mark e Herb Ritts. Não me senti eu mesma, não gostei. Eu não consegui sair da cama por duas semanas. Pensei que ia morrer. Fui ao médico e ele disse: ‘Eu vou te dar um Valium’. E Francesca Sorrenti, minha amiga, graças a Deus, disse: 'Você não vai tomar isso'", disse.

"Foi apenas ansiedade. Ninguém cuida de você mentalmente. Há uma pressão enorme para fazer o que tem que fazer. Foi realmente muito estranho: uma limusine chegando para me buscar no trabalho, eu não gosto, mas era um trabalho e eu tive que fazer", acrescentou.

Kate também abriu o jogo sobre seu relacionamento com o ex-noivo Johnny Depp, com quem ela viveu entre 1994 e1998, e admitiu que ficou arrasada quando o romance terminou, porque ela contava muito com o ator.

"Não havia ninguém que já tenha sido realmente capaz de cuidar de mim. Johnny cuidou por um tempo. Eu acreditava no que ele dizia. Se eu preguntasse: 'O que eu faço?' Ele me dizia. E isso é o que perdi quando eu terminamos. Alguém que eu pudesse confiar. Foi um pesadelo. Anos e anos chorando. As lágrimas...", disse a modelo.

Kate, que agora está casada com o músico do Kills, Jamie Hince, e tem uma filha de nove anos, Lila Grace, de um relacionamento anterior, ainda pede conselho ao galã de Hollywood para lidar com as pressões da fama.

"Eu tive a sorte de estar com Johnny e ele me ensinou muito sobre a fama. Ele me disse: 'Nunca reclame, nunca explique'. É por isso que eu não uso o Twitter e coisas assim. Não quero que as pessoas saibam o real o tempo todo e isso é o que mantém o mistério", finalizou.

Kate Moss aparece com barriguinha suspeita em Paris
Kate Moss exibe os seios em praia espanhola
Kate Moss faz sua estreia como atriz no cinema

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico