Notícias

29/09/2005 | 17h10m - Publicado por: LM

Kate Moss se interna para tratamento e terapia

Os jornais britânicos desta quinta-feira noticiaram que a supermodelo Kate Moss deu entrada em uma clínica de reabilitação no estado americano do Arizona para um mês de 'tratamento médico e terapia', depois de perder milhões de dólares em contratos ao ser fotografada cheirando cocaína.

 

No começo do mês que vem, será exibido pela televisão britânica, através canal Sky One, um controverso documentário que apresentará a modelo usando drogas, intitulado Kate Moss: Fashion Victim.

 

Um porta-voz da Sky One declarou:

 

"O documentário pretende pintar um retrato honesto da saga de Kate no mundo da moda e irá revelar cenas em vídeo do incidente que foi mostrado em fotos pelas revistas, ou seja, da modelo e seu namorado usando drogas."

 

"Espero que provoque um debate sobre o papel da mídia e da indústria da moda na sociedade e também se Kate poderá continuar sua carreira ou terá que abandoná-la depois do incidente."

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico