Notícias às 08:15

Kate Moss será capa da revista de comemoração de 60 anos da Playboy

Getty Images

Kate Moss já posou seminua para algumas campanhas de marcas de roupas ou ensaio fotográficos, mas agora ela vai aparecer nua por outro motivo. Em dezembro deste ano, Kate Moss vai estampar a capa da edição especial da Playboy americana, em comemoração aos 60 anos de aniversário da publicação.

Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, Hugh Hefner, criador da revista, explicou a decisão. "Ela é uma celebridade mundial e um ícone e atravessa as fronteiras entre o apelo sexual e a moda", disse ele.

O diretor editorial da revista Jimmy Jellinek, também comentou a notícia ao The Los Angeles Times e explicou o motivo de Moss ter sido a melhor escolha para a capa especial. "Esta é uma grande marca global e você precisa de um ícone global, a fim de comemorar esta data. Este foi o impulso", disse Jellinek.

"Você está falando sobre o rosto da Burberry, a maior super modelo do mundo na capa da Playboy. Ela é a mulher perfeita para nos ajudar a lançar a revista para os próximos 60 anos", acrescentou.

O ensaio, que mostrará a top britânica completamente nua, chegará às bancas cerca de um mês antes do aniversário de Moss, que completa 40 anos, no dia 16 de janeiro. De acordo com o Los Angeles Times, uma das imagens do ensaio deverá mostrar a modelo com o figurino clássico da coelhinhas da Playboy, com direito a orelhinhas, meia-calça de seda e punhos francês.

Kate Moss ganha beijão do marido ao voltar para Londres
Kate Moss contrata adestrador de cães para seu pet
Kate Moss faz topless, mas chama a atenção pelo pneuzinho
Kate Moss é flagrada com cigarro na boca
Kate Moss triplica seu faturamento em apenas um ano

Notícias Relacionadas