Notícias

27/12/2014 | 16h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Kate Moss submerge em nitrogênio a 180ºC negativos para queimar gordura

Ela fez o tratamento em um retiro na Turquia para também tratar da celulite

Kate Moss submerge em nitrogênio a 180ºC negativos para queimar gordura - Getty Images

Kate Moss tem usado uma câmara de crioterapia. A supermodelo de 40 anos recentemente tirou férias para ir ao retiro LifeCo na Turquia, que ela frequenta diversas vezes ao ano, e durante sua desintoxicação ela ficou submergida em camadas de vapor de nitrogênio a 180ºC negativos de dois a três minutos de cada vez numa tentativa de queimar gordura e tratar da celulite.

E enquanto estava no retiro, Kate seguiu uma desintoxicação rígida que a mandava cortar açúcar, cafeína, álcool e carboidratos e passar por uma 'limpeza de argila', onde ele tomava bebidas baseadas em argila bentonita para livrar seu corpo de toxinas.

De acordo com fontes, Kate - que regularmente pratica ioga na casa que ela divide com seu marido Jamie Hince e sua filha de 11 anos Lila - se tornou viciada na Terapia Redcord e fazia sessões todos os dias.

O personal trainer Dalton Wong - que não trabalhou com Kate - explicou à revista Grazia sobre as aulas, que também são conhecidas como Air Yoga: "É uma forma de yoga de anti-gravidade. Você fica no ar apoiado por redes de suspensão e faz movimentos de yoga. É muito popular nos Estados Unidos e ótima para tonificar todo o corpo - faz você trabalhar muitos músculos em um curto espaço de tempo. A Air Yoga melhora a força e a forma física, e é o motivo pelo qual diversos atletas a incorporam em seus treinamentos. E não prejudica o corpo porque as redes tiram a pressão das articulações. É ótima para o corpo mas não demanda de forma alguma um esforço pesado."

Kate Moss gosta de usar coisas brilhantes quando o Natal se aproxima
Kate Moss vira tema de seriadoinfantil

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico