Notícias

26/08/2011 | 22h28m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Kate Winslet diz ter ficado traumatizada com incêndio em sua mansão

Atriz presenciou as chamas que tomaram conta de sua casa no Caribe

Kate Winslet diz ter ficado traumatizada com incêndio em sua mansão - Bang

Na madrugada da última segunda-feira (22), a atriz de ‘Titanic’ passou por um dos momentos mais dramáticos de sua vida ao resgatar a mãe de 90 anos do empresário e dono da Virgen, Richard Branson, após ver sua casa em chamas em Necker Island, Caribe. 

Por sorte, as 20 pessoas que estavam hospedadas na enorme mansão– incluindo seu namorado Louis Dowler e seus dois filhos Mia, 10, e Joe, 7– não saíram feridos. 

"Estou tão feliz que todos estão seguros e, muito facilmente, esse poderia não ser o caso”, ela disse ao jornal The Sun. 

"Eu nunca vou esquecer Richard colocando seus braços em torno de ambos os meus filhos, quando observávamos as chamas, e dizer: 'No final do dia, o que você percebe é que tudo o que importa são as pessoas que você ama. Todo o resto é apenas material. E nada disso importa’.” 

A filha de 29 anos de Richard, Holly – que deve se casar em Necker Island em dezembro – estava na casa quando o fogo começou, resultado de um raio durante o furacão Irene. 

"Me faz me sentir doente de pensar na noite do incêndio. Foi uma experiência que eu espero que nenhum de nós tenhamos que passar de novo em nossas vidas”, disse Holly. 

O filho do magnata britânico de 61 anos, Sam, 25, correu para a propriedade para ajudar a resgatar os convidados, e temeu pela morte de sua avó e sua irmã no acidente terrível. 

"Eu acordei com um pesadelo. A visão da nossa casa foi horrível, em meio a tempestade tudo que eu podia ver era uma enorme bola de fogo gigante e um brilho laranja refletindo a chuva”, ele explicou. 

"Eu pensei que todo mundo dentro estava sendo queimado vivo. Eu não podia acreditar nos meus olhos. Corri descalço sobre cactos, através dos ventos com a força de um furacão. Tudo o que eu conseguia pensar era que eu tenho que salvar o que restava da minha família, e fiz o meu melhor para não perder o controle." 

Richard – que estava hospedado em uma casa ao lado com sua esposa Joan – elogiou as ações de Kate depois que ela salvou a mãe dele. 

A tartaruga de estimação da família Branson, ET, também foi encontrada viva no meio das ruínas, mas teve seu casco carbonizado. 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!
  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação

OFuxico