Notícias

22/02/2014 | 14h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Kate Winslet inicialmente recusou papel em Refém da Paixão

Atriz admitiu que reconsiderou por causa do diretor Jason Reitman

Kate Winslet inicialmente recusou papel em Refém da Paixão - Getty Images

Kate Winslet inicialmente recusou seu papel em Refém da Paixão.  A atriz de 38 anos foi nomeada como Melhor Atriz no Globo de Ouro por sua interpretação da mãe solteira deprimida Adele Wheeler no filme - cujo personagem foi escrito pelo diretor Jason Reitman com Kate em mente -, mas ela admite que a princípio havia recusado o papel e foi persuadida pelo cineasta Reitman a reconsiderar. 

"Eu havia acabado de terminar de trabalhar em Paris com Roman Polanski (em Deus da Carnificina), era março de 2010 e Jason queria começar a filmar em junho, e eu sabia que isso era rápido demais para mim. Eu normalmente não faria duas coisas juntas tão próximas. Eu amei o roteiro, mas eu disse 'Infelizmente eu não posso fazer' e ele disse, 'Por que não?' o que eu pensei ser incrivelmente corajoso e eu fiquei apaixonada por aquela resposta". 

Embora Winslet - que é mãe de três filhos de três casamentos diferentes - tenha recusado o papel, Reitman chegou a mudar a agenda da produção para se adaptar a ela. 

"Eu me comprometi com mim mesma e com a minha vida que eu não iria fazer mais nenhum trabalho até o ano que vem. E ele disse, 'Quando você vai fazer?' e eu disse, 'Daqui a um ano', e ele disse 'Ok'. E isso nunca tinha acontecido comigo antes - alguém realmente esperou um ano inteiro. E eu me senti muito, muito sortuda que ele estava preparado para fazer isso", disse ela à revista Total Film.

Kate Winslet diz que às vezes vomita antes de gravar cenas difíceis
Kate Winslet diz que mães solteiras sofrem com a má reputação
Diretor diz que Kate Winslet é uma das maiores atrizes da atualidade

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico