Notícias às 15:48

Kate Winslet vai receber estrela na Calçada da Fama em Hollywood

Getty Images

Kate Winslet vai ser honrada com uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood. A atriz vai ser a 2.520ª a receber a honra e a revelação está marcada para acontecer no começo da semana que vem com o diretor de Titanic, James Cameron e a colega de Kate no filme, Kathy Bates. Eles vão presenteá-la com o prêmio no lado de fora do W Hollywood Hotel, na Hollywood Boulevard, em Los Angeles, na próxima segunda-feira (17). As informações são do site Hollywood.com.

A produtora das cerimônias da Calçada da Fama, Ana Martinez, teria dito sobre a nova adição: "Nós estamos tão felizes que Kate Winslet vai estar no nosso famoso Boulevard dos sonhos recebendo a sua merecida estrela. Nós vimos Kate brilhar em seus papeis e fãs de todo o mundo estão aguardando ansiosamente para esta data chegar".

Outras atrizes que foram acrescentadas ao pavimento das estrelas recentemente como Julianne Moore, e Jane Lynch, de Glee.

A notícia surge semanas depois de Kate admitir que ela não conhece direito nenhuma celebridade, apesar de ser uma boa amiga de seu colega de Titanic, Leonardo DiCaprio. Ela ainda disse que não assiste programas de reality show de televisão.

"Eu literalmente fico em pé nas bancas de revistas do tipo: 'Quem são essas pessoas?'. Na maior parte do tempo, eu nem sei quem eles são! Agora tem um foco muito grande em estrelas de televisão e estrelas de seriados e esses programas de realidade de família estilo Kardashian", disse.

Kate Winslet inicialmente recusou papel em Refém da Paixão
Kate Winslet diz que às vezes vomita antes de gravar cenas difíceis
Kate Winslet diz que mães solteiras sofrem com a má reputação
Diretor diz que Kate Winslet é uma das maiores atrizes da atualidade
Kate Winslet diz que Miley Cyrus 'perdeu o rumo'

Notícias Relacionadas