Notícias às 11:00

Katherine Heigl está orgulhosa por ter salvo dois cães nas Olimpíadas de Inverno

Getty Images

Katherine Heigl afirma que é um milagre que os cãezinhos que resgatou na Rússia estejam vivos. A atriz ajudou a trazer dois cachorrinhos chamados Sochi e Adler de volta para os Estados Unidos que sofriam de doenças graves durante os Jogos Olímpicos de Sochi.

Katherine disse que hoje eles estão muito bem e está surpresa que estejam vivos, depois de toda a experiência horrível.

"Foi muito intenso. Não sei se você acompanhou as Olimpíadas e viu o que estava acontecendo lá com os animais, mas é tão ruim lá quanto aqui nos Estados Unidos. Fomos procurados pela NSPCA (Sociedade de Prevenção Contra Crueldade com Animais do estado de Nevada, EUA) para ajudar os dois cãezinhos. Fomos ao aeroporto e pegamos eles. Achávamos que um deles estava morto, pois não se mexia. Tivemos que levar ele para uma emergência veterinária imediatamente. O outro cachorrinho parecia inicialmente estar bem de saúde, mas acabou tendo problemas respiratórios", explicou ao programa americano de bate-papo The Talk.

Katherine exibiu os novos animaizinhos no programa e anunciou orgulhosa: "Eles estavam quase mortos. É um milagre que estejam vivos", disse.

Katherine Heigl ameaça demitir sua mãe Nancy
Katherine Heigl tenta dar uma guinada em sua carreira
Katherine Heigl fez muitos inimigos em Hollywood
Katherine Heigl é odiada em Hollywood
Katherine Heigl deixa para trás luxuoso estilo de vida

Notícias Relacionadas