Notícias às 17:02

Katie Holmes confessa que nunca sonhou em ser uma estrela

Getty Images

Katie Holmes confessou que se ela pudesse voltar no tempo falaria para si mesma para ficar tranquila que um dia sua carreira ia acontecer. A atriz, que tem uma filha de 8 anos, Suri, com o ex-marido Tom Cruise, revelou à revista People que nunca pensou que um dia construiria uma carreira em Hollywood, enquanto morava em Toledo, em Ohio.

"Crescendo em Ohio, eu achei que ser uma atriz era algo que nunca aconteceria. Se eu pudesse voltar no tempo, falaria pra mim mesma para relaxar! Isso tudo ainda acontecerá".

Katie ainda contou que está tentando ter uma atitude descontraída sobre como ser uma mãe solteira e que também trabalha.

"Eu faço o melhor que posso. Alguns dias eu me sinto muito bem comigo mesma e outros dias não. Ser mãe tem me ensinado a deixar as coisas rolarem e não ser controladora".

A atriz também revelou que não se importa mais sobre o que as pessoas falam sobre ela. "Eu realmente não me importo. Muitas coisas aconteceram comigo e eu foco nisso, outras coisas que saem na mídia ou de qualquer outra pessoa, eu não estou mais interessada", afirmou.

Apesar de ter tido um casamento fracassado, Katie está ansiosa para amar novamente. "Eu sou uma pessoa amorosa. Claro que estou aberta para encontrar um amor novamente. O que eu tenho aprendido é que nossos sonhos acontecem, mas provavelmente não quando você quer. Algumas coisas nós precisamos esperar", finalizou.

Katie Holmes promove marca de produtos de beleza em Nova York
Katie Holmes voltará a interpretar Jacqueline Kennedy na televisão
Katie Holmes sai carregada de sacolas em dia de compras com Suri Cruise
Katie Holmes é o novo rosto da marca de cuidados com a pele Olay
Katie Holmes não acredita que a filha se interesse pela atuação

Notícias Relacionadas