Notícias às 18:08

Katie Holmes é sondada para papel principal de série sobre prisioneiras

Getty Images

Katie Holmes foi sondada pelo autor Jenji Kohan para protagonizar a série Orange is the New Black, mas recusou por causa de outros compromissos profissionais. A atriz faria o papel da detenta Piper Chapman, uma traficante bissexual. A personagem é interpretada pela atriz Taylor Schilling.

"Sou um grande fã dela. Eu me encontrei com Katie, mas, você sabe, ela tem outras coisas para fazer", disse Jenji ao E! Online durante um evento em Los Angeles.

Mesmo com a recusa, o elenco da série gostaria que Katie fosse convidada para a atração. Questionada sobre que papel ela poderia interpretar, Taylor disse que Katie poderia ser uma amiga de Lorna.

Kate Mulgrew, que faz o papel de Red, disse que a bela morena teria que ter cuidado se ela acabasse atrás das grades da Litchfield Prison. "Garotas bonitas têm que ter cuidado na prisão", brincou.

Recentemente, Katie admitiu ser uma grande fã de Orange is the New Black e que estaria interessada em fazer uma participação especial na série. Questionada se isso significa que ela poderia mostrar alguma arte corporal escondida, ela riu: "Não tenho nenhuma tatuagem. Minha filha me mataria", brincou.

Orange is the New Black foi a grande vencedora do Young Hollywood Awards, em Los Angeles, no mês passado, com três premiações: a de atriz revelação, para Danielle Brooks, o prêmio “Nós amamos te odiar”, para Pablo Schreiber, e o de ator favorito do público, para Ansel Elgort.

Katie Holmes se diverte com os personagens dos Muppets
Katie Holmes tenta dar a Suri uma vida normal
Katie Holmes ficaria nua em um filme, sem problemas
Katie Holmes dá gargalhadas ao falar ao telefone
Katie Holmes está namorando Alexander Skarsgard, diz revista

Notícias Relacionadas