Notícias às 16:43

Katie Holmes e Tom Cruise entram em acordo para divórcio

Ag.News

Tom Cruise e Kate Holmes estão finalmente separados depois de assinarem um acordo amigável de divórcio. Segundo informações do site TMZ desta segunda-feira (9), o advogado da atriz, Jonathan Wolfe, foi quem anunciou a separação oficial do casal e enviou uma nota à imprensa narrando o caso. A atriz fica com a guarda da filha do casal, Suri.

"Este caso está encerrado e o acordo foi assinado. Estamos animados por Katie e sua família e ansiosos para ver Katie embarcar em um novo capítulo da sua vida."

+ KATIE DIFICULTA CRUISE VISITAR A FILHA

Ainda segundo o site, uma das principais condições que Tom fez para assinar o acordo foi que sua ex-mulher aceitasse que ele pudesse visitar a filha periodicamente e ficasse um ‘tempo significativo’ com ela. Wolfe também agradeceu aos advogados do ator.

“Agradecemos à equipe de Tom pelo seu profissionalismo que nos ajudou a acelerar esta solução. O caso Cruise-Holmes chegou ao fim com um acordo assinado por ambos. tom está muito feliz que conseguimos isso e eu também.”

 

Relembre o caso

Um dos casais mais famosos de Hollywood, Katie e Tom anunciaram oficialmente a separação no último dia 29 de junho e tudo levava a crer que os dois entrariam em uma disputa pela guarda da pequena Suri. A esposa chegou até a dificultar o acesso do ex à menina e, justamente por este motivo, que ele fez algumas exigências no acordo.

Os motivos da separação não são conhecidos, mas já era especulado desde janeiro que o ator teria traído a esposa, mas nada foi provado. Outra polêmica foi o envolvimento de Tom Cruise com a seita Cientologia, que acredita Suri é a reencarnação do Criador. 

Notícias Relacionadas