Notícias às 10:45

Katie Holmes fará estreia como diretora

Getty Images

A atriz de 35 anos ficará atrás das câmeras pela primeira vez ao dirigir e estrelar a adaptação do romance de Annie Weatherwax, intitulado All We Had, ainda sem tradução para português, ao lado dos produtores Jane Rosenthal e Josh Boone, que irão escrever o roteiro para o filme dramático."Eu estou muito entusiasmada e honrada de estar colaborando com Jane e Josh nesse projeto e estou ansiosa para trazer os incríveis personagens de Annie para a tela", afirmou ela para a revista Variety.

A beldade morena irá interpretar a mãe no filme, que vive à beira da pobreza com sua filha jovem, mas elas continuam e encontram um lar improvável, rodeado de residentes peculiares na América. "Katie tem uma visão tão clara para a irreverente e original relação mãe e filha do livro. A paixão dela pela maternidade, ao lado da habilidade de Josh Boone de contar histórias fundamentadas na comédia e drama cotidianos irá verdadeiramente trazer esses personagens a vida”, disse Rosenthal, uma das produtoras do longa.

Enquanto isso, Katie, que tem uma filha de oito anos, Suri, com o ex-marido Tom Cruise, será vista interpretando uma professora que vira vigilante no filme Miss Meadows. 

A comédia estreou no Tribeca Film Festival no mês de abril em Nova York e será lançado em novembro.

Katie Holmes está saindo com Robin Thicke
Katie Holmes não quer que Suri seja filha única
Katie Holmes e Suri Cruise desembarcam em Los Angeles para viver na nova casa

Notícias Relacionadas