Notícias às 19:18

Katie Holmes tem tido ataques de fúria com Tom Cruise

Getty Images

A vida pós-divórcio não está sendo fácil para Katie Holmes, por isso a atriz tem despejado sua raiva e sua frustração em cima do ex, Tom Cruise, segundo o National Enquirer.

Se acordo com o tabloide, Holmes não tem namorado, não tem amigos próximos e nenhum grande papel em Hollywood em vista, enquanto Tom parece estar "sentado no topo do mundo".

Isso estaria deixando Holmes furiosa, além de fazê-la acreditar que Tom é a raiz de todos os seus problemas, por isso, ela tem ligado para ele chorando e gritando, o acusando de todo tipo de coisas.

O fato de Cruise vir sendo visto em baladas mundo afora, sempre cercado de mulheres, e de paparicar a filha Suri, durante as visitas, também tem deixado Katie fora de si, segundo o Enquirer.

"Em questão de meses, a doce e sociável Katie se tornou em uma mulher frágil, amarga e cheia de ressentimentos. Katie esperava que o divórcio fosse um renascimento, mas agora está parecendo mais uma sentença de morte", revelou uma suposta fonte próxima ao tabloide.

Não é o que parece quando se analisa as fotos de Katie desde a separação. Ela está sempre sorrindo e tem levado uma vida normal em Nova York, para onde se mudou com a filha depois do divórcio.

Ops, Katie Holmes esquece falas durante peça
Tablóide afirma que Tom Cruise e Katie Holmes se reconciliaram
Segundo revista, Katie Holmes não pode assumir novo relacionamento
Katie Holmes é vista em clima de paquera com homem misterioso
Katie Holmes e Suri aprendem a fazer cupcake em Nova York

Notícias Relacionadas