Notícias às 16:10

Katie Holmes teria acabado o casamento com Tom Cruise por telefone

Getty Images

Katie Holmes teria terminado o relacionamento com Tom Cruise por telefone, revelou a nova edição semanal da revista People. A decisão foi tomada “rapidamente”, segundo a publicação, pois a atriz, de 33 anos, estava infeliz com seu casamento de cinco anos com Tom Cruise.

Ainda segundo a publicação, Katie teria contado com a ajuda do pai Martin, advogado, que montou a estratégia para colocar um fim à união. Isso incluiu mudar para um apartamento no centro de Manhattan, trocar os números dos celulares, sem que o marido soubesse de seus passos, até Tom ser informado pela ligação bombástica.

+KATIE HOLMES DEMITE FILHA DE TOM CRUISE DE SUA EMPRESA

O pedido de divórcio foi feito no dia 28 de junho, enquanto Tom estava na Islândia rodando seu novo filme. Os advogados dos dois lados divulgaram, 11 dias depois, que fecharam um acordo. Segundo a People, o acordo permite que Katie fique com a guarda da filha Suri, de 6 anos, garantindo os direitos de visitação ao pai.  

Segundo outra fonte ouvida pela revista, Tom sempre achou que tinha uma vida feliz e que se perguntou:

“O que está acontecendo?”.

Katie se sentia muito triste com os rumos de sua vida e de sua carreira.

Até a ex-mulher de Tom, Nicole Kidman, também ajudou Katie a se separar do astro. Segundo a revista US Weekly, Katie ligou para a atriz, que teria dado apoio à sua decisão e dito que já passou por tudo que ela enfrentava. Elas conversaram via um celular descartável, a fim de evitar rastreamento que permitisse ao ator soubesse da articulação entre elas.

Notícias Relacionadas