Notícias às 09:21

Katiuscia Canoro é contratada pelo Multishow

Ag News

Depois de sair da Globo, em novembro de 2014, Katiuscia Canoro volta para o grupo de canais fechados da Globosat e assinou contrato com o Multishow para mais um programa humorístico. Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, a emissora segue sua trilha rumo à comédia com mais essa estrela do riso brasileiro.

Enquanto estava fora das telinhas, a atriz investiu em filmes e rodou longas com Rodrigo Sant’Anna, Dani Calabresa e Samantha Schmütz. Aliás, as duas até posaram para fotos juntas nos bastidores do longa Tô Ryca, enquanto trabalhavam na produção.

Além de Katiúscia, o jornal paulista ainda confirma que Luis Lobianco, do Porta do Fundos, também é a nova aposta do canal pago para os próximos meses.

Todo trabalhado no humor, além de programas já consagrados como o Vai Que Cola, o Multishow já investe em novos formatos cheios de comédia para sua grade. Nesta segunda-feira (18) estreia Acredita na Peruca, com Luiz Fernando Guimarães.

Em agosto vai ao ar o Ferdinando Show, com o personagem de Marcus Majella no Vai Que Cola, além de Tom Cavalcante, Ceará, Rodrigo Sant’Anna e outras personalidades do humor brasileiro que estão no elenco da emissora. Por lá, o Riso é Livre!

Marcello Melo Jr. apresenta novo personagem para os seus seguidores do Instagram
Katiúscia Canoro está fora do Zorra Total
Fabiana Karla e Rodrigo Santanna continuam no novo Zorra Total
Elenco de Zorra Total homenageia Maurício Sherman em jantar
Katiuscia Canoro passeia com marido, filho e cachorro na orla da Lagoa, no Rio

Notícias Relacionadas