Notícias às 17:16

Katiúscia Canoro e Fabiana Karla ganham mais espaço na Globo

Divulgação/TV Globo

O Zorra Total não terá nenhuma baixa na nova grade de programação da Globo. Mas deixará de ser prioridade de duas atrizes que garantem bons momentos no humorístico. Lady Kate e Carol, personagens que Katiúscia Kanoro interpreta no humorístico, assim como a Dil Maquinista, de Fabiana Karla, permanecem no programa, mas as atrizes ganharam um upgrade na emissora carioca.

Katiscia vai participar de A Grande Família. Ela será a  Kely, dona de uma grife para a qual Nenê (Marieta Severo) trabalhará como estilista.

+ FABIANA KARLA FAZ CHICO ANYSIO SORRIR NO HOSPITAL

O seriado volta ao ar em abril sem Natália Lage e Márcia Manfredini, que viviam respectivamente a Gina e a Abgail.

Já Fabiana ganhou um espaço em Gabriela, remake assinado por Walcyr Carrasco, que estreia em abril, na faixa das 23h. Vale lembrar que Fabiana apareceu pela primeira vez na telinha numa ponta em Mulheres Apaixonadas, em 2003, como a Célia, empregada da casa de Lorena, personagem de Susana Vieira.

Na quarta-feira (7) será gravado o bloco novo do Zorra Total, Metrô Feminino. Nele, Lady Kate comanda a festa de inauguração e Dil Maquinista enfatiza seu comando na condução do conturbado transporte coletivo.

Caíque Luna, que vive o mordomo Cleyton, se transforma num índia amazonense, prima do.fiel escudeiro de Lady Kate. Muitas gargalhadas à vista!

Notícias Relacionadas