Notícias

15/07/2012 | 22h15m - Publicado por: Neuber Fischer | Foto: Reprodução - Globo

Katy Perry conta que o Brasil foi muito importante para sua turnê

Cantora lança documentário sobre sua vida e diz que se inspirou no filme Na cama com Madonna

Katy Perry conta que o Brasil foi muito importante para sua turnê - Reprodução - Globo

Quase um ano depois de visitar o Brasil, Katy Perry falou em entrevista ao Fantástico sobre sua passagem pelo país e promoveu o lançamento do filme Part of me, um documentário sobre a vida dela e sua turnê de 2011.

Sobra uma lembrança especial dos shows no Brasil, ela conta que o país foi especial para sua turnê. 

“O Brasil teve um papel muito importante na minha turnê. Fui pra lá quase no final da excursão, com o cansaço já aparecendo. Aí teve esse momento em que eu estava no palco, e a plateia, do nada, começou a gritar ‘Katy eu te amo’. Eu não tinha a menor ideia do era. Mas eu me senti muito confortada. E era disso que eu estava precisando”, diz ela. 

Mesmo fragilizada, Katy deixou ser filmada. Ela conta que se inspirou no filme Na cama com Madonna, que mostra a Madonna em momentos vulneráveis. “Eu também queria que meus fãs me vissem assim, como um ser humano", revela. 

O Fantástico abriu espaço para os fãs fazerem perguntas à Katy. Uma delas perguntou se a cantora sabia cozinhar. Ela respondeu: “sei cozinhar mais ou menos. Faço uma couve-de-bruxelas grelhada legal, mas é só um acompanhamento. Outro dia e eu uma amiga preparamos frango assado. Estávamos apavoradas, mas ficou bom! Quer dizer, os legumes em volta poderiam estar mais cozidos.”

+ KATY PERRY NÃO TEM INTERESSE NO AMERICAN IDOL

Sobre as cores de seus cabelos que estão sempre mudando Katy revelou. “Está meio púrpura, aqui, ali. Mas eu também adoro deixar meu cabelo preto. Porque minha cor original é muito sem graça: castanho-esquilo! Quando tinha 14 anos, decidi: isso não vai ficar assim.”

Katy é filha de um pastor pentecostal e começou sua carreira como cantora gospel. O filme mostra muito essa fase adolescente de Katy, que hoje tem 27 anos. Sobre a mudança no estilo musical ela conta. “Não foi difícil, foi só uma evolução. Fui conhecendo um mundo diferente, pessoas que vinham de diferentes culturas, e tinham outras crenças. Saí daquela minha rotina em preto e branco e encontrei as cores da vida!”

Os fãs estão ansiosos pela volta da cantora ao Brasil, e Katy confirma. “Os brasileiros me ajudaram quando precisei, agora é hora de retribuir.” A vinda de Katy está confirmada, no fim desse mês ela passa um ou dois dias no Rio de Janeiro. O filme estreia em agosto.

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico