Notícias às 11:02

Katy Perry contrata um treinador para seus gatos

AgNews

Katy Perry começou a ter problemas com o comportamento de seus gatos, por isso decidiu contratar um profissional para que lhe ajude a educá-los, informa o jornal Daily Star.

Uma fonte contou à publicação que a cantora decidiu buscar ajuda depois de se desesperar com o desaparecimento dos bichinhos.
 
"Katy está muito preocupada com seus gatos e a forma como eles se comportam ultimamente. Nos últimos meses eles desapareceram por várias horas e não estão agindo normalmente. Ela acha que pode ser uma reação a todas as reformas e a renovação que está acontecendo em sua casa. Quando ouviu falar de um profissional através de um amigo, decidiu tentar. Agora o treinador está trabalhando com seus gatos para se comunicar com eles e acalmá-los", declarou a fonte ao diário inglês.
 
A popular artista acredita que investir em seus felinos, Kitty Purry e Krusty The Cat, é algo que vale a pena tentar.
 
"Ela conversa com Kitty e Krusty quando está deprimida, e eles sempre conseguem animá-la. O fato de estarem agindo de forma estranha realmente a preocupa. Ela não se importa com quantas sessões terá de pagar, mas o importante é eles voltarem ao normal", acrescenta o informante.
 

Notícias Relacionadas