Notícias

31/08/2013 | 14h05m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Katy Perry deixa a melancolia de fora do CD Prism

A cantora disse que queria que seu novo álbum tivesse uma característica mais serena

Katy Perry deixa a melancolia de fora do CD Prism  - Bang
Katy Perry disse que seu novo álbum, Prism, não tem mais melancolia. A cantora de Roar, queria, inicialmente, que seu novo álbum focasse em sua separação com Russell Brand e todas as emoções pelas quais passou quando o divórcio saiu, em Julho, mas a morena mudou a direção de seu CD pouco tempo depois e escolheu faixas mais animadas.

Em entrevista à MTV News, ela disse: "Não tem melancolia no disco. Tem, definitivamente, algumas texturas e cores, mas eu estava dizendo aquilo quando estava passando por uma fase diferente. Eu realmente deixei a leveza entrar".

A cantora, de 28 anos, achou que seria apropriado dar ao seu terceiro disco de trabalho um título que representasse a mudança positiva pela qual ela passou e a cura terapêutica que fez.

Ela explicou: "A razão pela qual chamei esse trabalho de 'Prism' (Prisma, em Português) é porque eu realmente e finalmente deixei a luz entrar e, então, consegui criar todas essas músicas que foram inspiradas só por deixar a claridade entrar e fazer uma reflexão interna e um trabalho forte em mim mesma".

"Eu me senti muito prismática, por isso, sinto que agora tenho que mostrar e compartilhar essas músicas com os ouvintes. É quase como se eu chegasse a reluzir as cores que experimentei para fora de mim".

E Katy deu mais uma prova de que já superou o trauma da separação de Russell. Segundo informações do TMZ, a cantora teria vendido a casa que comprou em 2011, em Los Angeles, para morar com o seu então marido. O casal estava pensando em reformar a casa e chegaram até a se mudar para um outro imóvel para começarem as obras, mas acabaram separando em dezembro do mesmo ano.

A venda da casa de sete quartos e nove banheiros, que fica próxima à famosa Sunset Strip, aconteceu pouco tempo depois da cantora ter reduzido o valor que pedia pelo imóvel. Ao que tudo indica, ele foi comprado por R$14 milhões.

Katy teria recebido uma proposta da supermodelo Heidi Klum pela propriedade de três hectares. Heidi procurava uma casa em Los Angeles para viver junto com seu namorado, Martin Kristen, e seus quatro filhos, Leni, nove, Henry, sete, Johan, seis, e Lou, de três.

O casal - que começou a namorar no ano passado após a separação de Heidi e Seal - estava interessado na propriedade porque os quartos das crianças seriam no mesmo andar que o quarto do casal, o que permitiria que a modelo mantivesse mais os olhos nos filhos.
 
Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico