Notícias às 14:05

Katy Perry deixa a melancolia de fora do CD Prism

Bang
Katy Perry disse que seu novo álbum, Prism, não tem mais melancolia. A cantora de Roar, queria, inicialmente, que seu novo álbum focasse em sua separação com Russell Brand e todas as emoções pelas quais passou quando o divórcio saiu, em Julho, mas a morena mudou a direção de seu CD pouco tempo depois e escolheu faixas mais animadas.

Em entrevista à MTV News, ela disse: "Não tem melancolia no disco. Tem, definitivamente, algumas texturas e cores, mas eu estava dizendo aquilo quando estava passando por uma fase diferente. Eu realmente deixei a leveza entrar".

A cantora, de 28 anos, achou que seria apropriado dar ao seu terceiro disco de trabalho um título que representasse a mudança positiva pela qual ela passou e a cura terapêutica que fez.

Ela explicou: "A razão pela qual chamei esse trabalho de 'Prism' (Prisma, em Português) é porque eu realmente e finalmente deixei a luz entrar e, então, consegui criar todas essas músicas que foram inspiradas só por deixar a claridade entrar e fazer uma reflexão interna e um trabalho forte em mim mesma".

"Eu me senti muito prismática, por isso, sinto que agora tenho que mostrar e compartilhar essas músicas com os ouvintes. É quase como se eu chegasse a reluzir as cores que experimentei para fora de mim".

E Katy deu mais uma prova de que já superou o trauma da separação de Russell. Segundo informações do TMZ, a cantora teria vendido a casa que comprou em 2011, em Los Angeles, para morar com o seu então marido. O casal estava pensando em reformar a casa e chegaram até a se mudar para um outro imóvel para começarem as obras, mas acabaram separando em dezembro do mesmo ano.

A venda da casa de sete quartos e nove banheiros, que fica próxima à famosa Sunset Strip, aconteceu pouco tempo depois da cantora ter reduzido o valor que pedia pelo imóvel. Ao que tudo indica, ele foi comprado por R$14 milhões.

Katy teria recebido uma proposta da supermodelo Heidi Klum pela propriedade de três hectares. Heidi procurava uma casa em Los Angeles para viver junto com seu namorado, Martin Kristen, e seus quatro filhos, Leni, nove, Henry, sete, Johan, seis, e Lou, de três.

O casal – que começou a namorar no ano passado após a separação de Heidi e Seal – estava interessado na propriedade porque os quartos das crianças seriam no mesmo andar que o quarto do casal, o que permitiria que a modelo mantivesse mais os olhos nos filhos.
 

Notícias Relacionadas